top of page
  • Foto do escritorICH

Hipnose de Regressão a Vidas Passadas

Atualizado: 11 de mar. de 2022


Segundo Brian Weiss "É possível aceder a vidas passadas da mesma forma que se acede a qualquer memória, seja da infância ou de quando se era bebé. Regredir significa simplesmente voltar atrás no tempo" diz ainda "Através da terapia regressiva, é possível chegar à causa do sintoma e curá-lo", quanto à sua eficácia acrescenta que "Mas, a prova mais importante é que cura. Mesmo que o paciente ou o terapeuta não acreditem em vidas passadas, funciona. Trata-se de uma técnica terapêutica, não de magia", garante Weiss.


Foi através deste senhor e da minha demanda na procura de respostas que entrei em contacto com a regressão a vidas passadas. Para quem não sabe sou da área das ciência e ainda que de forma cética, rendi-me. Ainda há muito sobre o ser humano que a ciência não consegue explicar, então há que aceitar e foi com este sentimento de aceitação que iniciei a minha fascinate viagem ao mundo da hipnose.


Talvez por ter sido a primeira é neste estilo de hipnose que coleciono o maior número de formações e todas elas me acrescentaram e moldaram a terapeuta e pessoa que hoje sou.


A quem ainda não experimentou, deixo a sugestão para que o faça, é intenso, revelador e nunca mais se irá esquecer daquilo que viu, ouviu ou sentiu. Não há muito mais que possa dizer, pois é uma experiência diferente para cada um, mesmo que se encontrem numa sessão conjunta com várias pessoas, cada um irá vivenciar a experiência de forma individual.


Experimente.


Grata pela atenção que me dispensou


Até breve, desejo-lhe tudo de bom


ICH -IG



188 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Hipnose

bottom of page